4ª Companhia do 12º BPM recebe visita especial no Dia Nacional dos Policiais e Bombeiros Militares 24/06/2022 - 13:31

Nesta data (24), as pequenas Antonela (4 anos) e Teodora (6 anos), acompanhadas de sua mãe, a senhora Priscila Polatti Veiga, visitaram a 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar – “Batalhão Coronel João Gualberto”, em Santa Felicidade.
 

A mãe das crianças entrou em contato com policiais militares da Companhia, contando que suas filhas adoram a Polícia Militar, que sempre quando veem uma viatura nas ruas elas acenam e gostariam de presentear os militares.

 

O dia 24 de junho foi instituído pela Lei 13.449/2017 como o Dia Nacional do Policial e Bombeiro Militar. Em razão disso, a senhora Priscila levou suas filhas para conhecerem a 4ª Companhia do 12º BPM, onde foram recebidas pelo Comandante da Companhia, o Cap. QOPM Rafael de Souza, bem como pelos militares que estavam escalados de serviço.

 

Na oportunidade as meninas puderam entrar numa viatura da PM e ouviram um pouco a respeito do serviço policial. Encerrando a visita, as pequenas presentearam os policiais militares da Companhia com chocolates e agradeceram a oportunidade.

 

1º Ten. QOPM Mateus Ferreira da Silva,

Oficial de Comunicação Social do 12º BPM.