Operação Verão Costa Leste – Com 15kg de Maconha e 2kg de Crack Duas pessoas são presas por tráfico em Guaratuba 08/01/2022 - 09:18

Na tarde de ontem (07/01) duas pessoas foram presas pela ROTAM ao estarem traficando drogas ilícitas na cidade de Guaratuba, eles tinham em posse uma grande quantidade de drogas que guardada em uma mala.

 

A abordagem aconteceu na Avenida Piauí no bairro Coroados que fica em Guaratuba-PR, a equipe policial ao aborda um homem de 33 anos encontrou 29 buchas de cocaína e uma pedra de crack, ao qual ser questionado informou que pegou a droga em consignação com uma mulher que morava em outro endereço e que levaria a equipe ao local.

 

Chegando no local os policiais da ROTAM abordaram uma mulher de 25 anos que estava carregando uma mala de viagem. Perguntado sobre o conteúdo da mala ela informou que não sabia o que havia dentro e foi paga apenas para cuidar dela. Ao verificar a mala, haviam vários tabletes de drogas, totalizando 15 kg de maconha e 2 kg de Crack. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Guaratuba para procedimentos cabíveis.

 

 

Comunicação Social