Operação contra o tráfico de drogas em Morretes resulta em 3 pessoas presas 14/01/2022 - 17:39

Na manhã desta sexta-feira (14/01), a Polícia Militar cumpriu 7 mandados de busca e apreensão na cidade de Morretes, ao qual resultou em 3 pessoas presas por tráfico de drogas.

A ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas, e teve sucesso ao conseguir tirar de circulação 3 pessoas envolvidas com o comércios de entorpecentes. Foram encontrados com os suspeitos o total de 71 gramas de cocaína, 21 gramas de Crack, 15 gramas de maconha e R$1748,00 (mil setecentos e quarenta e oito reais). além da apreensão de 15 celulares aos quais serão analisados posteriormente.

O primeiro preso da operação foi um homem de 29 anos, que já havia contra a sua pessoa um mandado de prisão e busca domiciliar, os policiais entraram a droga escondida dentro de uma lata de achocolatado.

O segundo um jovem de 19 anos, ao qual o mandado de prisão e busca seria para o irmão, porém na busca domiciliar foram encontradas quantidade significativa de maconha e crack mais 269 reais em dinheiro trocado, o mesmo assumiu que a droga seria dele.

O terceiro foi um homem de 30 anos, reside em um lugar já conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, ele estava com vários aparelhos celulares e uma quantidade incompatível de dinheiro que não soube dizer a origem, os três homens foram encaminhados para a delegacia de Morretes dois deles por tráfico de drogas e outro para justificar a origem do dinheiro e dos aparelhos celulares

 

Comunicação Social