Polícia Militar é acionada para atender roubo e encontra cinco crianças em estado de abandono 04/01/2022 - 12:26

Nesta madrugada (04/01), em Paranaguá, populares acionaram a Polícia Militar para atender uma situação de vias de fato em via pública entre um homem de 27 anos e um casal formado por uma mulher de 32 anos e um homem de 35. Chegando ao local, os policiais constataram que na verdade se tratava de uma vítima de roubo que teve subtraído um celular e a quantia de vinte e cinco reais e estava tentando recuperar seus pertences.

 

A vítima, um homem de 27 anos, trabalha como caminhoneiro e disse que estava andando com seu caminhão e parou para a mulher atravessar a rua, momento que o homem subiu em sua janela com arma em mão e deu voz de assalto e a mulher veio em sua cabine levando os itens mencionados.

 

Feita a abordagem, os policiais indagaram os autores sobre a situação do roubo e a mulher negou, alegando que pegaram os pertences do rapaz como pagamento por serviços sexuais e que o celular estava em sua casa porém devolveria o celular a vítima.

Deste modo, os policiais foram até a casa da mulher e lá encontraram cinco crianças sozinhas em estado de abandono, sendo quatro meninas com idades de 9 anos, 8 anos, 7 anos, uma bebê de 9 meses e um menino de 7 anos.

 

Foi acionado o Conselho Tutelar e ao adentrar no local para verificar a situação das crianças, foi localizado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.

 

 

Comunicação Social da PMPR