Trio furta carnes de supermercados e acaba detida durante abordagem do BPChoque na Capital 30/10/2021 - 14:27

Três homens foram presos por furto de carnes avaliadas em cerca de R$ 1 mil na tarde de sexta-feira (29/10), na Capital. A recuperação dos produtos ocorreu durante uma abordagem dos policiais militares da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). 

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Martin Afonso quando perceberam a atitude suspeita dos condutores de um GM Ônix e procederam a abordagem. Foi constatado que eles estavam com várias peças de carne com etiquetas de dois mercados. A versão dos homens foi de que tinham comprado de um terceiro na rua por um valor abaixo do praticado, e não tinham nota fiscal das compras. 

Ao suspeitar do trio, os policiais militares verificaram por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) que houve furtos de produtos nos supermercados, sendo confirmado por imagens de câmeras de segurança os mesmos suspeitos. Diante da situação, os três homens foram detidos e encaminhados por furto à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.