BPTRAN REALIZA TOCATA DE NATAL 17/12/2022 - 18:20

Na noite do dia 15 de dezembro de 2022, o Batalhão de Polícia de Trânsito promoveu a Tocata de Natal, um evento que reuniu centenas de famílias em frente à sede do Batalhão.

A noite foi abrilhantada com o espetáculo da Banda de Música da Polícia Militar do Paraná, com diversas músicas natalinas e a presença dos personagens Mamãe Noel, duendes e o Papai Noel.

O evento contou com distribuição de pipoca, doces e refrigerante para todos os presentes. E além disso, mais de 500 crianças receberam, diretamente das mãos do Papai Noel, presentes, que lotaram a viatura histórica do BPTran, o Fusca.

Para que o evento acontecesse, policiais militares desta OPM saíram em carreata, distribuindo doces e abraços para a população. E com a ajuda de muitos parceiros, o BPTran conseguiu atender as centenas de famílias que estiveram presentes.

“Natal é sobre família, união, amor e esperança e toda criança ama a magia do Natal. É uma época encantadora, de luzes, presentes, decorações por todos os lados e da figura do Papai Noel. E o mais importante, é uma das comemorações mais importantes do calendário religioso cristão, pois celebra o nascimento de Jesus Cristo.”

 

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

GALERIA DE IMAGENS