Policiais militares recebem homenagem da Câmara Municipal de Cianorte 03/07/2020 - 17:13

O atendimento de policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3° CRPM) a casos de bebês engasgados teve destaque na região e a Câmara Municipal de Cianorte fez uma moção de Aplausos a quatro militares estaduais nesta quinta-feira (02/07).

Os soldados Adenildo Batista, Paulo Ricardo Moura de Souza, Luiz Henrique Cardoso Aricini e Aline Aparecida Rodrigues, atenderam situações em que se destacaram ao fazer a manobra de Heimlich e salvaram crianças engasgadas.

Segundo a 5ª Companhia Independente, os militares estaduais recebem instruções sobre primeiros socorros e atendimento pré-hospitalar durante o período do Curso de Formação de Soldados (CFP).