Ação integrada entre a PMPR e a PCPR em Mandaguaçu (PR) cumpre seis mandados judiciais com apreensão de drogas e dinheiro 04/03/2021 - 14:40

As polícias Militar e Civil uniram efetivos para cumprir cinco mandados de Busca e Apreensão e um de Prisão relacionados ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (04/03) na cidade de Mandaguaçu (PR), no Noroeste do estado, pela Operação Mandaguaçu Segura. Mais de 30 policiais militares e civis estiveram nas ruas desde as primeiras horas do dia e apreenderam mais de R$ 3,4 mil em dinheiro e porções de maconha, crack e cocaína.

A operação Mandaguaçu Segura foi desencadeada com base na troca de informações entre o setor de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, para desarticular esquemas de tráfico de drogas na região e prender pessoas que organizam as práticas criminosas.

As abordagens contaram com integrantes do Pelotão de Choque e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 4º Batalhão. Ao todo, foram apreendidos R$ 3.483,00 em dinheiro e mais de 79 gramas de maconha, crack e cocaína nos pontos abordados. Durante o dia, as equipes ostensivas da PM reforçaram o patrulhamento e fizeram bloqueios policiais na cidade para aumentar a segurança da população e evitar crimes.