Laboratório de Análises Clínicas do Hospital da Polícia Militar

Agendamento de exames de segunda a sexta-feira, exceto feriados, exclusivamente pelo:

Whatsapp:(41) 99262-0517 (10h às 15h)

LAC/HPMPR – RESULTADOS DE EXAMES

Passo a passo: www.pia.pr.gov.br

A.  Se você ainda NÃO possui Cadastro na Plataforma Paraná Inteligência Artificial: PIÁ,clique em:

1.  “Cadastra-se no PIÁ” e siga as orientações para o cadastro conforme indica o site;

2.  Caso NÃO tenha sucesso em realizar o seu CADASTRO, gentileza, registrar o problema através do endereço:

No campo “Natureza:” colocar reclamação

No campo “Reivindicação:” descrever: não consigo fazer meu cadastro no sistema piá

B.  Se você já possui Cadastro na Plataforma Paraná Inteligência Artificial: PIÁ,

I – Fazer a busca pelo endereço abaixo:

II – Fazer a busca por:

www.pia.pr.gov.br

1.  Acessar o campo meu perfil;

2.  Em seguida, clique em Faça seu LOGIN:

3.  Informe seu CPF; (em caso de criança, informe o CPF do responsável, informado na recepção do LAC/HPM);

4.  Digite seu CPF no campo indicado;

5.  Digite os quatro últimos dígitos do seu celular no campo indicado;

6.  Clique em ENVIAR SMS;

7.  Digite no campo: Informe código recebido no celular;

8.  No campo buscar serviço, digite: LAUDO;

9.  Clique na opção: Consultar laudo de exames laboratoriais de análises clínicas;

10. Clique em consultar;

11. Clique em consultar novamente;

12. Clique em visualizar;

C. Retirar seu resultado na RECEPÇÃO do Laboratório 13h e 15h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados

"O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital da Polícia Militar do Paraná LAC/HPMPR, tem por missão cooperar com o Sistema de Saúde da PMPR, propiciando exames laboratoriais com qualidade e rapidez a fim de contribuir para a manutenção e ou restabelecimento da saúde dos usuários.

Com o crescimento das pesquisas na área médica e também diagnóstica, o uso de exames laboratoriais é cada vez mais frequente e abrange todas as fases da cadeia de saúde: prevenção, diagnóstico, prognóstico e acompanhamento terapêutico.

Exames laboratoriais são ferramentas de elevada significância na avaliação do estado de saúde do indivíduo, tanto que cerca de 70% dos diagnósticos clínicos e 90% dos critérios de cura de enfermidades, ou alta hospitalar são obtidos através de exames laboratoriais.

Com atendimento diferenciado, realizando mais de 250.000 exames por ano o LAC/HPMPR, prima por aprimoramento e melhoria contínua, por meio de tecnologias modernas e equipamentos de alta qualidade em todos os setores, nosso lema é servir cada vez melhor o usuário, buscando a melhoria contínua nos nossos serviços."

Tenente-Coronel QOS Bioq. Zeni Vogler Sallem,

Chefe do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital da Polícia Militar

TENENTE-CORONEL QOS BIOQ. VOGLER

Zeni Vogler Sallem

• CRF 10893/PR

Formação Superior

• Curso de Farmácia e Bioquímica, (UEPG, 1995)

Cursos de Pós-Graduação

• Especialização em Hematologia Laboratorial, (UEPG, 2000)
  • Aperfeiçoamento em Atenção Farmacêutica em Pacientes Oncológicos, (CEPEP/HEG, 2000)
  • Aperfeiçoamento em Citologia Cérvico Vaginal, (SBAC, 2003)
  • Especialização em Citologia Clínica, (CRF/APF/UFPR, 2006)
  • Mestrado em Ciências Farmacêuticas, (UFPR, 2011)

TENENTE-CORONEL QOS BIOQ. VOGLER

Zeni Vogler Sallem

• CRF 10893/PR

Formação Superior

• Curso de Farmácia e Bioquímica, (UEPG, 1995)

Cursos de Pós-Graduação

• Especialização em Hematologia Laboratorial, (UEPG, 2000)
  • Aperfeiçoamento em Citologia Cérvico Vaginal, (SBAC, 2003)
  • Especialização em Citologia Clínica, (CRF/APF/UFPR, 2006)
  • Mestrado em Ciências Farmacêuticas, (UFPR, 2011)

CAPITÃO QOS BIOQ. CARLOS EDUARDO

Carlos Eduardo de Araújo Silva

CRF/PR 19.299

Formação Superior

• Curso de Farmácia e Bioquímica, pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (2006).

Cursos de Pós-Graduação

• Mestrado em Análises Clínicas, pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (2009)