Ações da PM contra o tráfico de drogas resultam na prisão de três suspeitos em Guaratuba (PR) 11/09/2020 - 08:40

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prendeu um homem e duas mulheres em situações distintas envolvidas em tráfico de drogas na última quarta-feira (09/09) na cidade de Guaratuba (PR), no Litoral do estado.

Segundo as informações do Batalhão, a primeira ocorrência foi no bairro Mirim, quando os policiais militares de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) flagraram o rapaz, de 28 anos, com uma sacola na bicicleta, transportando um tablete de 740 gramas de maconha. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia da cidade.

Já à tarde, no bairro Piçarras, duas mulheres de 20 e 33 anos, acabaram presas durante a abordagem da ROTAM. A primeira suspeita estava com 31 gramas de maconha e a segunda portava 31 pedras de crack, prontas para a venda. Elas foram flagradas em atitude suspeita próximo a Avenida Curitiba. Elas também foram levadas à Polícia Civil para as devidas providências.