Adolescente é encaminhado pela PM por cultivar planta de maconha para venda em Fazenda Rio Grande, na RMC 22/02/2021 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Neste sábado (20/02), policiais militares do 17° Batalhão de Policia Militar (17°BPM), pertencente ao 6°Comando Regional da PM (6°CRPM), encaminharam um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

Durante patrulhamento por uma praça onde recaem recorrentes denúncias de tráfico de drogas, os policiais militares notaram que um adolescente, ao notar a aproximação policial, teria demonstrado nervosismo. Ao abordá-lo, foram localizados dois invólucros com maconha, prontos para a venda, além de uma certa quantia de dinheiro, que de acordo com o mesmo, teria mais em casa. Diante dos fatos, a equipe policial foi até a casa do envolvido e, após vistoria, localizou uma planta de maconha.

 

De acordo com as informações do batalhão, a mãe do adolescente detido teria informado aos policiais que seu filho já teria sido internado duas vezes por envolvimento com droga. Nesta ação, ele teria confessado ser proprietário do entorpecente, que o levou a ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande para os procedimentos.