Armas e munições são apreendidas pela PM durante cumprimento de mandado de prisão e carro é recuperado na região da Lapa (PR) 01/09/2021 - 08:40

Na região da Lapa, os policiais militares do 28º Batalhão da PM (28º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), cumpriram um mandado de prisão na sexta-feira (27/08) com a apreensão de armas e munições, e recuperaram um carro furtado na terça-feira (31/08). As situações foram em Contenda (PR) e na região rural da Lapa.

O cumprimento do mandado de prisão resultou em quatro pessoas encaminhadas à Polícia Civil, e apreendidos quatro armas (dois revólveres e duas espingardas), além de 35 munições de variados calibres. Também havia uma porção de 17 gramas de maconha, dois canos para espingardas, celulares, chumbo, e R$ 996,00 em dinheiro. 

Na outra situação, os policiais militares receberam informações de um carro furtado que estaria vindo de São Mateus do Sul sentido Curitiba. Com as características do veículo, as equipes da Lapa e de Contenda montaram um cerco e conseguiram abordar o motorista próximo a localidade da Serrinha. Segundo o 28º Batalhão, o motorista teria dito que não sabia a origem do carro, apenas recebeu uma quantia para levá-lo  à Capital. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Lapa para as medidas legais.

GALERIA DE IMAGENS