Atitude suspeita de homem envolvido ao notar viatura policial resulta no seu encaminhamento por tráfico de drogas em Telêmaco Borba 05/03/2021 - 10:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um homem foi preso e diversas porções de maconha, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos em uma ação policial. A ocorrência foi conduzida por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), na cidade de Telêmaco Borba (PR).


Durante patrulhamento pelo bairro Vila Isabel, uma equipe de policiais militares percebeu que um rapaz, ao notar a presença da viatura, teria arremessado uma sacola em um terreno vizinho e dispensado um objeto no chão, entrando rapidamente em uma casa. Diante das suspeitas, foi feita uma abordagem ao rapaz e, mesmo não carregando nada de ilícito consigo, foi constatado que o objeto e também no interior da sacola havia diversas porções de maconha.


Na casa do suspeito, também foram localizados três aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 426,65 em dinheiro. Diante dos fatos, o rapaz e o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.