BOPE apreende arma de fogo e encaminha homem por envolvimento em roubo em Curitiba, na capital do estado 25/02/2021 - 18:35

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um homem foi preso e uma arma de fogo com munições apreendida após um roubo em Curitiba (PR), no bairro Água Verde. A situação foi conduzida pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), nesta quinta-feira (25/02), no âmbito da Operação Vida.


Durante patrulhamento pela cidade, uma equipe de militares estaduais recebeu informações, pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), sobre um roubo que teria ocorrido na avenida Silva Jardim, em que o autor estaria em uma motocicleta levando uma caixa. Diante das características repassadas à equipe, foi possível localizar o motociclista junto ao veículo e que, após abordá-lo, foram localizados um revólver calibre .22 e oito munições intactas do mesmo calibre.


Deste modo, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem tomadas.


A Operação Vida tem como objetivo executar ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito que priorizem o combate aos crimes que proporcionam o aumento de homicídios dolosos no Paraná.

GALERIA DE IMAGENS