BPFron apreende carro equipado com rádio comunicador e eletrônicos contrabandeados em situações distintas no Oeste do estado 04/08/2020 - 17:07

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam um carro com rádio comunicador e produtos eletrônicos. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (03/08) nas cidades de Terra Roxa e Matelândia, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus.

 

Na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando avistaram um veículo GM/Astra em atitude suspeita. Ao anunciarem a abordagem, o motorista não acatou a ordem e tentou fugir. “O veículo foi abordado posteriormente e foi encontrado em seu interior, um rádio comunicador. Ambos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis”, disse o Oficial de Relações Públicas da Unidade, capitão Nairo de Oliveira Cardoso da Silva.

 

Já em outra situação, os policiais de fronteira abordaram um ônibus que tinha como destino a cidade de Cascavel e durante as buscas encontraram na bagagem de uma passageira dois volumes de eletrônicos contrabandeados. “Os produtos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis, já a passageira foi identificada e orientada”, explicou o capitão Nairo.

GALERIA DE IMAGENS