BPFron apreende maconha que iria para Cascavel e carga de agrotóxicos no Oeste do estado 29/10/2020 - 08:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em duas ocorrências distintas, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu 258 quilos de maconha e uma carga de 1 mil litros de agrotóxicos nas cidades de Entre Rios do Oeste e Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste paranaense. O suspeito que estava com a droga acabou preso por tráfico de drogas. As duas situações foram na terça-feira (27/10).

Segundo a unidade, as duas ocorrências iniciaram a partir de uma abordagem, feita após patrulhamento preventivo nos dois municípios. Em Santa Terezinha de Itaipu, ao abordar uma casa onde havia dois homens, que fugiram ao verem a viatura, havia galões de 20 litros cada de uma substância agrotóxica. Um Renault Kangoo, que estava no terreno, também tinha galões do mesmo material, totalizando 50 galões. O material foi levado à Receita Federal.

Já em Entre Rios do Oeste, uma abordagem a um VW Gol resultou na apreensão de 13 fardos com 418 tabletes de maconha, totalizando 258,5 quilos de droga. Segundo o BPFron, o motorista teria dito que uma pessoa entregou o carro a ele em Pato Bragado para levar até Cascavel, e receberia R$ 500,00 pelo serviço. Com o flagrante, ele foi conduzido à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

GALERIA DE IMAGENS