BPFron encontra 34 roteadores de internet contrabandeados durante abordagem pela Operação Hórus 29/09/2020 - 12:27

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma mulher, de 42 anos, acabou presa pelos policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) ao ser flagrada com 34 roteadores de internet de origem paraguaia. A abordagem foi na tarde de sábado (26/09) em Guaíra (PR), no Oeste do estado, e faz parte das atividades da operação Hórus.

Segundo o batalhão, os policiais militares abordaram um ônibus e fizeram a verificação nas bagagens dos passageiros. Durante a ação os produtos foram encontrados com a mulher, que não tinha os comprovantes fiscais dos produtos. O material acabou apreendido e encaminhado para o procedimento legal.

OPERAÇÃO HÓRUS – Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.