BPFron prende homem e apreende 100 lunetas e 12 aparelhos de videogame no Oeste do estado 25/05/2020 - 16:12

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prenderam um homem e apreenderam um carro carregado com 100 lunetas e 12 aparelhos de videogame. A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (23/05) na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares atuantes pela Operação Hórus estavam em patrulhamento quando abordaram um GM/Monza. Durante a fiscalização, os militares estaduais encontraram 100 lunetas e 12 aparelhos de videogame.

Diante dos fatos, o homem, de 44 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e o contrabando, para as medidas cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança defesa e fiscalização e faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.