BPFron prende três pessoas e apreende carro e maconha no Oeste do estado 08/04/2020 - 18:15

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prenderam três pessoas e apreenderam dois carros e mais de um quilo de maconha e murruga. As ações policiais foram na terça-feira (07/04) e na madrugada desta quarta-feira (08/04) nas cidades de Pato Bragado e Querência do Norte, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus.

 

Na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade de Pato Bragado quando visualizaram um Hyundai/Tucson estacionado nos fundos de uma residência. Ao consultar a placa do veículo, os militares estaduais constataram que havia divergência e pela numeração do motor, verificaram que o carro havia sido roubado na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS). Diante dos fatos, o responsável foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.

 

Já na cidade de Querência do Norte, a equipe policial abordou dois homens que estavam em um VW/Gol, sendo que o motorista, ao fugir, colidiu em uma árvore. Durante as buscas, os militares estaduais localizaram 856 gramas de maconha e 292 gramas de murruga (folhas secas de maconha). Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com a droga, para os procedimentos de praxe.