BPRv apreende mais de sete mil maços de cigarros contrabandeados e recupera veículo em Iporã; dois homens são presos 13/12/2019 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Mais de sete mil maços de cigarros contrabandeados e um veículo roubado foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). As situações aconteceram na terça-feira (10/12) e na quarta-feira (11/12) na cidade de Iporã no Noroeste do estado, e resultou na prisão de dois homens.

 

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento pela PRC 272, quando tentaram abordar um GM/Corsa Sedan, de cor prata, com placas de Castro, nos Campos Gerais, porém o motorista não parou e fugiu. Momentos depois o veículo foi localizado abandonado às margens da rodovia e durante as buscas foram encontradas 15 caixas de cigarros contrabandeados, aproximadamente 7,5 mil maços. O carro e o contrabando foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para as medidas cabíveis.

 

Por fim, na terça-feira (10/12), os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram uma camionete VW/Saveiro, com placas de Curitibanos (SC). O veículo era ocupado por dois homens, o passageiro de 19 anos e o motorista de 20 anos, que informou que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação. Durante a vistoria foi contatado que no veículo havia um alerta de furto/roubo do dia 08 deste mês na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do estado. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o carro, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS