BPTran encaminha trio e apreende porções de maconha no Cajuru, em Curitiba 23/09/2020 - 15:14

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três homens acabaram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil na tarde de segunda-feira (21/09) após uma abordagem dos policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no bairro Cajuru, em Curitiba. Em outra ação, houve a apreensão de porções de maconha e dinheiro.

 

Segundo as informações do BPTran, uma equipe estava fazendo abordagens em um bloqueio de trânsito quando percebeu que um homem saiu de um GM Ônix e correu para um local de matagal, dispensando no caminho pacotes e dinheiro.

 

De acordo com a auxiliar de Relações Públicas, soldado Thays Rosa, o rapaz acabou abordado logo depois. “O condutor do veículo também foi abordado e recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo notificado”, descreveu. Dos três ocupantes do carro, um deles já tinha sido encaminhado cinco vezes por porte de drogas.

 

Depois, no bairro Cristo Rei, outras equipes do BPTran que também faziam um bloqueio de trânsito quando viram o comportamento suspeito do motorista de um GM Corsa. Ao ser feita a abordagem foram encontrados R$ 70,00 em dinheiro e um invólucro de maconha. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria dito aos policiais militares que é usuário e ele acabou encaminhado ao cartório do 20º Batalhão para a lavratura do Termo Circunstanciado.

GALERIA DE IMAGENS