Batalhão Ambiental flagra trio saindo para caçar no Noroeste do estado 24/02/2020 - 07:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três homens envolvidos com caça foram presos pelos policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), no último domingo (23/02), na cidade de Jussara (PR). Eles foram encontrados quando se deslocavam para praticar o crime com cachorros, armas e munições.

 

A apreensão ocorreu quando os policiais militares receberam denúncias de que um grupo de pessoas iria caçar na área de mata da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (CMNP). Com as características do carro dos suspeitos, uma equipe policial montou um ponto base na estrada velha sentido Maringá esperando a passagem do grupo.

 

Quando a equipe viu o carro foi feita a abordagem. Dentro havia quatro armas de fogo para caça de calibres .16, .20 e duas de calibre.32. Também havia 35 cartuchos de calibres variados. Além das armas os homens tinham quatro cachorros americanos.

 

Em continuidade à abordagem, os policiais militares foram até a residência de um dos abordados e encontraram mais uma arma de fogo e carne de cateto. Diante da situação todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Cianorte.

GALERIA DE IMAGENS