Câmara Municipal de Cascavel faz homenagem pelos 50 anos do 6º Batalhão 02/11/2019 - 08:50

Autoridades regionais do Oeste do estado participaram da homenagem ao 6º Batalhão de Polícia Militar pela comemoração aos 50º aniversário. O evento foi na sexta-feira (01/11) na Câmara Municipal de Cascavel. Cerca de 80 policiais militares também prestigiaram o evento.

A proposição da homenagem foi do vereador Rafael Brugnerotto. Durante a solenidade foi entregue a condecoração da homenagem pelo vereador ao comandante da unidade, tenente-coronel Rubens Garcez da Luz.

Estiveram no evento o General da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, Robert Alexandre Eickhoff, o major Renato Marchetti representando o 5° Comando Regional da Polícia Militar, o major Rogério Lima de Araújo, Comandante do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, além de diversas autoridades militares e civis.