Câmara de Vereadores de Cianorte parabeniza Companhia do BPRv pela atuação contra o tráfico de drogas no Noroeste do estado 09/07/2020 - 14:52

Uma equipe da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi homenageada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cianorte (PR) pelas constantes apreensões de drogas na região neste ano. O balanço da unidade aponta que somente nas rodovias estaduais do Noroeste do estado, mais de oito toneladas de drogas já foram apreendidas no primeiro semestre. A homenagem ocorreu nesta quarta-feira (08/07).

A Moção foi aos integrantes do Posto Rodoviário de Cianorte (Subtenente Dinardi, sargento Pina, cabo Ricardo e soldado Del Nero) e ao Comandante da 4ª Companhia, capitão Rodrigo dos Santos Pereira. O reconhecimento foi proposto pela vereadora Santina Buzo.

A 4ª Companhia do BPRv é responsável por 3,100 quilômetros de rodovias estaduais e desenvolve rotineiramente operações e fiscalizações para inibir o narcotráfico, mas também atividades preventivas para reduzir os casos de acidentes de trânsito e as mortes.