Câmara dos Vereadores reconhece trabalho da Polícia Militar em Guarapuava, na região Centro-Sul do estado 12/12/2019 - 14:00

Jornalista responsável

Através de sessão ordinária, o comandante do 16° BPM, major Cristiano Moskaleski Cubas, representou policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), em ato para celebrar as recentes ações concretizadas pela PM. A sessão ocorreu no município de Guarapuava (PR), na quarta-feira (11/12).

Houve valorização sobre os resultados obtidos como a redução de furtos e homicídios dentro da área de atuação do 16° BPM, que agrega 23 municípios. O major Cubas ressaltou a crescente apreensão de armas de fogo e drogas, por meio de operações promovidas, e projetou o cenário para este fim de ano e para 2020 também.