Carro carregado com cigarros e produtos eletrônicos contrabandeados é apreendido pelo BPFron em Guaíra (PR) 09/10/2020 - 15:35

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu um veículo carregado com cigarros de cravo contrabandeados do Paraguai na madrugada desta sexta-feira (09/10) na cidade de Guaíra (PR), no Oeste do estado. A apreensão faz parte da Operação Metrópolis, coordenada pelo 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).

 

As informações do Batalhão são de que os policiais militares viram veículos em atitude suspeita em estradas rurais da cidade e, na tentativa de abordagem, os carros fugiram. Um Fiat Fiorino foi acompanhado, mas em determinado local da estrada o motorista abandonou o carro e correu para o matagal, não sendo mais localizado.

 

Dentro do veículo havia pacotes de cigarros de cravo e volumes com produtos eletrônicos. Segundo o BPFron, a apreensão dos produtos causou um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil aos contrabandistas. O material acabou entregue na Receita Federal de Guaíra, para as medidas cabíveis.