Carro em alta velocidade chama atenção de policiais e, na abordagem, PM apreende 980 quilos de maconha em Cruzeiro do Oeste 22/04/2020 - 12:09

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma caminhonete carregada com 980 quilos de maconha foi interceptada pelos policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) no fim da tarde de terça-feira (21/04) na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR). O motorista fugiu da equipe policial, depois desembarcou do veículo e fugiu a pé, nãos endo localizado.

De acordo com a unidade, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em patrulhamento perto da Vila rural Joaquim de Paula Leite quando viu um Ford/Ranger, com placas de São Paulo, em alta velocidade. Iniciou-se um acompanhamento tático até a entrada de uma empresa de laticínios, quando o condutor saiu da caminhonete e correu para dentro de uma plantação de mandioca, sem ser mais visto.

A equipe verificou que o veículo estava carregado com centenas de tabletes de maconha, que pesados totalizaram 980 quilos. A droga e o veículo foram levados à 17ª Delegacia de Polícia Civil.