Carros roubados e peças automotivas são apreendidas pela PM em Rio Branco do Sul, na RMC 12/03/2020 - 15:25

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma denúncia levou os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) a recuperar dois carros (um furtado e outro roubado) na cidade de Rio Branco do Sul (PR), na madrugada desta quinta-feira (12/03). Um casal foi flagrado com um VW Gol e outro homem com uma VW Parati. No Gol a equipe policial encontrou peças de outros veículos.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o proprietário do Gol viu o seu carro parado em uma estrada rural e ligou para a PM, contando ainda que o carro tinha sido furtado no dia anterior. Uma equipe foi até o endereço indicado e lá encontrou um homem com uma Parati. Ao ser feita a verificação dos dados do carro foi comprovado que tinha alerta de roubo.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares ouviram barulhos suspeitos vindos de uma rua paralela. Eles foram verificar a situação e viram o Gol denunciado. Ao ser feita a aproximação, o motorista tentou fugir, mas como o local é de difícil locomoção, o suspeito acabou parando e se entregou aos policiais. Ele e a companheira foram abordados e confirmado que o carro tinha alerta de furto. Diante da situação, todos os detidos foram levados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.