Cerca de 243 pinos de cocaína são apreendidos pela PM após cumprimento de Mandado Judicial em Apucarana, no Norte do estado 22/01/2020 - 14:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), em conjunto com a equipe do Canil, apreenderam 243 pinos de cocaína após cumprirem um Mandado de Busca e Apreensão. A ocorrência aconteceu na terça-feira (21/01), em Apucarana, no Norte do estado, e resultou em três pessoas presas.

Após diversas denúncias de tráfico de drogas, os policiais deslocaram até o bairro Jardim Catuaí para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. Em uma das residência estava um homem, e com ele foi encontrado no seu bolso um pino de cocaína. Já na casa, foi encontrado no quarto R$ 832,00 em notas enroladas, e na cozinha havia um cano de papelão com 22 pinos de cocaína, e uma bucha de cocaína in natural, total de 37 gramas, aproximadamente 220 pinos, avaliado em mais de R$ 2.000.

Em outra residência, foi encontrado na lavanderia pinos vazios de cocaína e duas munições, sendo um de calibre .32 e outra de calibre .38 ambas da marca CBC. Ao ser questionado sobre o material encontrado, o proprietário informou que seria do vizinho.

Diante dos fatos, um homem, de 27 anos, e duas mulheres, 36 e 25 anos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Apucarana para as devidas providências.

GALERIA DE IMAGENS