Comandante-Geral visita região de Londrina 04/04/2022 - 18:15

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, visitou alguns municípios da região de Londrina no norte do Estado nessa sexta-feira (01/04), onde conversou com prefeitos e lideranças comunitárias, além de alinhar demandas da Corporação com os Comandantes das OPMs locais.

A agenda corporativa, contemplou as cidades de Londrina, Arapongas e Cambé, onde foram discutidos assuntos relacionados a carreira policial e bombeiro militar, logísticas de viaturas, gerenciamento do efetivo e também para ouvir as necessidades de cada município. Além das visitas aos municípios, o Coronel Hudson também esteve na abertura da ExpoLondrina, onde conversou com várias autoridades e lideranças locais

Em fala para a imprensa local, o Comandante-Geral relatou que “é muito importante essa proximidade com a tropa e com as Unidades do interior, pois do Gabinete do Comando-Geral não é possível saber a realidade da Polícia Militar. E com esse contato, mesmo que informal com as pessoas da região, com os Militares Estaduais e com os Comandos da região, me propiciam uma melhor avaliação do que está acontecendo e auxiliando na adoção de decisões mais adequadas”.

Durante as visitas o Coronel Hudson reuniu-se com o Deputado Thiago Amaral, a Presidente OAB de Londrina, Dra. Aline Graziele de Oliveira, o vice-presidente da OAB de Londrina, Dr. Luiz Alberto Yokomizo, o Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o Vereador de Arapongas, Major Edwayne Aparecido Areano Arduin, o Presidente do CONSEG Arapongas, Wesley Tisiani Squilino, o Diretor de Trânsito de Arapongas, Major Gussi e o Secretário de Segurança Pública de Arapongas, Subtenente Argati.

Comunicação Social