Denúncia anônima leva policiais militares a barracão no Umbará onde havia 45 quilos de maconha 14/07/2020 - 19:38

Equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam 45 quilos de maconha que estavam escondidos em um barracão no bairro Umbará, região Sul da capital, nesta terça-feira (14/07), graças a uma denúncia anônima. Um homem acabou preso na ocorrência.

As informações repassadas à PM apontavam que havia uma quantidade de drogas num barracão situado na Rua Vereador Ângelo Burbello. Ao chegarem no local, os policiais militares viram um homem entrando no terreno e anunciaram a abordagem. Segundo o 20º Batalhão, o homem teria afirmado que guardava uma substância ilegal no local, mas não precisou o que seria.

Ao ser feita uma vistoria foi encontrada uma mala de viagem na qual havia 49 tabletes de maconha. Diante da situação, o homem acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.