Duas pessoas são detidas em praça pública por envolvimento com o tráfico de drogas, em Guaratuba, no litoral do estado 22/01/2020 - 13:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), encaminharam duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, em Guaratuba, no Litoral. A ação ocorreu na terça-feira (21/01).

Em patrulhamento, os policiais perceberam duas pessoas que, ao notarem a presença policial, apresentaram atitudes suspeitas, tendo sido visto um deles se desvencilhar de um objeto. Ao serem abordados, nada foi localizado, porém, no pacote previamente descartado, foram encontradas 13 buchas de cocaína e dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela polícia judiciária. Já o rapaz mais velho, que seria o proprietário das drogas, foi encaminhado para a mesma delegacia, mas respondendo como maior de idade.