Durante abordagem, tentativa de fuga é frustrada e rapaz acaba encaminhado em Londrina (PR); drogas e uma pistola são apreendidas 25/09/2019 - 16:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

O comércio de drogas no Jardim Morumbi, bairro de Londrina (PR), foi desmantelado pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPPM), na última terça-feira (24/09). A ação dos policiais aconteceu por volta das 19 horas, e resultou na apreensão de quase 25 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e de uma pistola, de calibre 32. Um homem também foi preso após a abordagem.

Tudo aconteceu durante um patrulhamento de rotina, feito pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), quando um homem foi visto agindo de maneira suspeita na região, em frente a uma casa.

As drogas foram encontradas dentro da residência, e o rapaz acabou preso depois de ter tentado uma fuga enquanto a abordagem acontecia. De acordo com o setor de Relações Públicas do Batalhão, os policiais foram avisados de que ele se afastou do local pulando os muros de casas próximas.

Apesar da tentativa, ele foi capturado e, posteriormente, encaminhado à Delegacia, bem como as drogas, a pistola que ele portava e os demais materiais apreendidos, para os procedimentos de praxe.