Em Campo do Tenente (PR), PM desmantela ponto de tráfico de drogas, apreende crack e encaminha suspeito 20/08/2021 - 19:50

Um ponto de tráfico de drogas foi desmantelado, nesta quinta-feira (19/08), e a ação resultou no encaminhamento de um homem e na apreensão de maconha, crack e dinheiro. A ocorrência foi na cidade de Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba, e atendida pelo 28º Batalhão da PM (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM).

 

Diante de informações preliminares sobre um local que estava sendo usado para a comercialização de drogas, uma equipe da PM foi até uma residência no Bairro Divino e, no momento que se aproximava do local, notou que um rapaz, ao perceber a presença da viatura, teria corrido e dispensado de um revólver pela janela de dentro da casa.

 

O suspeito foi detido e, com ele, encontradas 185 pedras de crack, R$ 313,00 em dinheiro. Na casa, outras 122 porções de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao tráfico também foram apreendidos. O rapaz foi encaminhado, juntamente ao material ilegal, à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.