Em Contenda (PR), PM cumpre Mandado Judicial e apreende arma de fogo, munições e mais de mil porções de drogas 03/12/2020 - 15:22

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e apreenderam uma pistola, munições e mais de mil porções de drogas. A ação policial aconteceu na quarta-feira (02/12) na cidade de Contenda, no Sudeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Sandra Caroline de Farias, as equipes cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência e, no local, encontraram diversos produtos ilícitos. Na casa foram apreendidos, uma pistola, de calibre 9mm, 30 munições do mesmo calibre, 325 pedras de crack, 460 buchas de cocaína, 240 porções de maconha e R$ 1.192,00 em dinheiro.


Sendo assim, um casal foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da Lapa para as medidas de praxe.