Em Moreira Sales (PR), PM cumpre Mandado Judicial e apreende arma de fogo e munições 23/10/2020 - 15:23

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), cumpriram um Mandado Judicial e apreenderam uma arma de fogo e munições. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (21/10) no município de Moreira Sales, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante a oficial Maylon Cena Martins Nascimento, o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão aconteceu na casa de um homem, de 72 anos. No local, os policiais militares encontraram oito munições intactas e uma deflagrada.

Ao ser questionado a respeito da arma de fogo, informou que estava em outra residência e, no local indicado, os militares estaduais localizaram um revólver, de calibre .38. Diante dos fatos, duas pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.