Em Paranaguá, no Litoral do estado, BPAmb-FV prende homem e apreenderam três armas de fogo e munições 26/02/2020 - 11:45

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) prenderam um homem e apreenderam duas espingardas e um revólver, além de munições. A ação policial aconteceu na terça-feira (25/02) na cidade de Paranaguá, no Litoral do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, estavam em patrulhamento quando flagraram um homem manuseando uma arma de fogo. Durante a abordagem os militares estaduais constataram que era uma espingarda, de calibre .36, e nove munições.

 

Na residência, os militares estaduais localizaram um revólver, de calibre .32, carregado com seis cartuchos intactos e 19 munições intactas do mesmo calibre. Em outro cômodo da casa mais uma espingarda, de calibre .20, com uma munição deflagrada e cinco intactas.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso, juntamente com as três armas de fogo e as munições, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.