Em Pato Branco, PM faz operação de trânsito por conta do Maio Amarelo, lavra 19 notificações e recolhe seis veículos 18/05/2020 - 18:24

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), promoveu a operação 3º BPM I em Pato Branco no último sábado (16/05) para combater a embriaguez ao volante e as infrações de trânsito. A atividade faz parte da campanha Maio Amarelo para conscientizar a população sobre a importância de adotar medidas preventivas no trânsito. Ao todo, 19 notificações foram lavradas e três motoristas foram encaminhados por embriaguez ao volante.

 

Neste ano, a campanha do Maio Amarelo está fundamentada no slogan “Perceba o risco, proteja a vida”, e por isso estão sendo desencadeadas ações de orientação aos motoristas e demais integrantes do trânsito para reduzir os acidentes de trânsito. Nesta operação, os policiais militares abordaram 40 veículos e removeram ao pátio seis veículos por estarem com irregularidades.

 

As equipes policiais fizeram as abordagens em pontos estratégicos da cidade e reforçaram o policiamento ostensivo em vários bairros.

 

GALERIA DE IMAGENS