Em Pato Branco (PR), PM encaminha quatro pessoas e apreende mais de 900 gramas de drogas e pontos de LSD 20/11/2020 - 19:01

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quatro pessoas foram encaminhadas e mais de 900 gramas de drogas e 15 pontos de LSD foram apreendidos por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na tarde de quinta-feira (19/11) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela aspirante a oficial Letícia Conrado dos Santos, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordaram dois homens. Durante a busca, os policiais encontraram pontos de LSD, maconha e cocaína.


Ao fazer buscas pela residência de um dos homens, onde havia outro adolescente, os militares estaduais, com o apoio do cão de faro Thor, encontraram 883 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, 15 pontos de LSD, uma balança de precisão e R$ 319,00 em dinheiro. Os quatro foram encaminhados, juntamente com os ilícitos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.