Em Toledo, PM prende motociclista no momento em que entregava drogas 04/08/2020 - 14:30

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Denúncias repassadas ao 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), resultaram na apreensão de oito unidades de cocaína e na prisão de um homem, de 23 anos, em Toledo (PR), no Oeste do estado. A ocorrência foi na tarde de segunda-feira (03/08).

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe do batalhão recebeu informações de que um rapaz estaria vendendo drogas no bairro Jardim Porto Alegre e que ele faria uma entrega em um posto de combustíveis com uma moto Honda Biz, de cor prata.

 

“No local repassado, os policiais constataram que um rapaz, de 23 anos, estava agindo de forma suspeita e com nervosismo, parecia procurar por alguém. Foi então realizada a abordagem e, na busca pessoal, foi encontrado na meia do indivíduo um saco plástico com oito invólucros contendo cocaína”, descreve o auxiliar de Relações Públicas do batalhão, soldado Ricardo Pereira da Silva.

 

Diante da situação, o homem acabou preso e encaminhado, juntamente com a droga, até a 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP) para as medidas cabíveis.