Em Vitorino (PR), PM apreende veículo carregado com vinho argentino contrabandeado e encaminha suspeito 08/04/2021 - 09:50

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), apreenderam um veículo carregado com garrafas de vinho estrangeiras, sem o devido desembaraço alfandegário e encaminharam o responsável pelo transporte. A ação ocorreu nesta terça-feira (06/04), na cidade de Vitorino, no Sudoeste do Paraná.


Diante da informação repassada por uma equipe da PM de São Lourenço do Oeste (SC), policiais militares do Paraná foram até a estrada rural Vila Maria, onde identificaram e abordaram um veículo carregado com mercadoria em situação ilegal. Após vistoria na caminhonete Fiat/Toro, foram apreendidas 57 garrafas de vinho oriundas da Argentina, junto com o condutor do veículo, que teria parado para trocar o pneu.


Diante dos fatos, o suspeito, de 43 anos, foi encaminhado e toda a mercadoria foi apreendida para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS