Em ações diferentes, PM recupera objetos furtados e prende homem foragido de Penitenciária no Norte Pioneiro do estado 10/12/2019 - 17:00

Jornalista responsável

Em situação distintas, policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), recuperam objetos furtados, encaminharam um homem à Delegacia, e prenderam um homem foragido de Penitenciaria de Londrina. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (09/12), em Ibaiti (PR), Joaquim Távora (PR), Jacarezinho (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

Na primeira ocorrência, que aconteceu por volta das 10h30 em Ibaiti (PR), a equipe policial foi informada sobre um furto em uma loja de calçados, onde foi possível ver nas imagens das câmeras de seguranças características dos autores, um homem e duas mulheres. Durante patrulhamento, foram encontrados os suspeitos e recuperados os objetos furtados. Todos os envolvidos e os objetos recuperados foram encaminhados à 37ª Delegacia Regional de Polícia Civil (37ª DRP) para os procedimentos necessários.

Já a tarde do mesmo dia, em Joaquim Távora (PR), os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um rapaz, o qual demonstrou nervosismo com a presença da equipe. Durante a busca pessoal foi encontrado um tablete de maconha no bolso de seu shorts. O rapaz, de 21 anos foi encaminhado para os procedimento cabíveis.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, um homem teria fugido da Penitenciária de Londrina (PR), e os policiais militares o encontraram em Jacarezinho (PR). O rapaz, de 29 anos, estava com dois Mandados de Prisão em seu nome, de roubo e furto, e também teria participado de roubos no bairro Aeroporto. O homem foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos necessários.

Por fim, no final da noite de segunda-feira, os policiais avistaram um grupo de pessoas em um bar, conhecido como ponto de tráfico de drogas. Com um adolescente, de 14 anos, foi encontrado uma porção de maconha.