Em ações distintas, PMPR prende duas pessoas e apreende drogas no município de Colombo 20/03/2024 - 12:05

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou a prisão de duas pessoas em ações distintas no município de Colombo, na noite da última terça-feira (19). Ambas as ações ocorreram no bairro São Gabriel.

No primeiro caso, os policiais militares receberam informações sobre um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido contra um homem de 41 anos. Após deslocamento para a região onde ele costumaria frequentar, os policiais militares localizaram e abordaram o homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colombo.

Já no segundo caso, durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, próximo à janela do motorista de um veículo. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou esconder o rosto e se afastar rapidamente.

Após abordagem, foi constatado que o homem, de 22 anos, trazia consigo a quantia de R$ 200,00 e duas porções de cocaína. Após buscas no local, foram encontrados mais quatorze cápsulas semelhantes, que totalizaram doze gramas, prontas para comercialização. O envolvido assumiu estar vendendo entorpecentes no local e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia do Alto Maracanã juntamente com o material apreendido.

Com estas ações, a Polícia Militar do Paraná reforça seu compromisso com a segurança da comunidade paranaense, coibindo ações em desconformidade com a lei.

Comunicação Social da PMPR.