Em situações distintas, BPFron apreende dois veículos carregados com cigarros e produtos contrabandeados 09/04/2021 - 17:05

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam dois carros carregados com cigarros e produtos contrabandeados, durante a Operação Hórus. A ação policial foi na quarta-feira (07/04) e na quinta-feira (08/09) nas cidades de Toledo e Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e resultou na prisão de um homem.


Na primeira situação, a equipe do Pelotão de Operações com Cães estava em patrulhamento na PR-317 em Toledo, quando abordaram um veículo. Ao fazer a vistoria, os policiais militares constataram que o Ford/Fiesta estava carregado com mil pacotes de cigarros contrabandeados, além de estar equipado com um rádio comunicador.


Sendo assim, o motorista, um homem de 61 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a mercadoria, às medidas de praxe.


Já em Foz do Iguaçu, os policiais militares, durante patrulhamento de rotina na BR-277, abordaram um veículo VW/T-Cross e constataram que o mesmo estava carregado com produtos contrabandeados, como celulares, perfumes, entre outros. Sendo assim, os ocupantes foram orientados e o veículo e os produtos foram encaminhados para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS