Em situações distintas, PM apreende arma de fogo, pedras de crack e recupera um trator no Noroeste do estado 20/10/2020 - 11:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam uma arma de fogo, 76 pedras de crack e recuperaram um trator. As ações policiais aconteceram no último final de semana nos municípios de Mariluz e Nova Olímpia, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe recebeu uma denúncia relatando que um trator que havia sido roubado no dia 13/10 estava escondido em uma área rural. No local, os militares estaduais encontraram o veículo e encaminharam ao Destacamento da Polícia Militar de Mariluz para as medidas necessárias.


Já em Nova Olímpia, os policiais militares receberam a informação de que em um estabelecimento comercial estava acontecendo a venda de entorpecentes. No local indicado, os militares estaduais flagraram cinco homens e um adolescente fracionando e embalando pedras de crack. Ao todo, 76 pedras de crack foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com as pessoas, à 19ª Delegacia Regional de Polícia (19ª DRP).


Por fim, na cidade de Mariluz, a equipe policial foi verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo e logo em seguida localizaram o suspeito. Ao fazer a busca pessoal, os policiais militares encontraram um revólver, de calibre .38, e três munições. Diante dos fatos, dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo e as munições, à 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS