Em situações distintas, PM apreende grande quantidade de drogas prontas para a venda em Colombo, na RMC 13/01/2020 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Em situações distintas, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam 152 eppendorfs de cocaína, 86 pedras de crack e 16 porções de maconha. As ações policiais aconteceram na terça-feira (07/01), na quarta-feira (08/01) e no domingo (12/01) na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Campo Alto, quando avistaram um homem se baixando próximo a um muro. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, onde ele havia se abaixado havia 36 pedras de crack e 10 pinos de cocaína. Nas proximidades foram localizadas mais drogas, totalizando 135 pinos de cocaína e 86 pedras de crack.

Na segunda situação, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro São Gabriel quando abordaram um homem, que ao visualizar a equipe demonstrou certo nervosismo. Durante a revista foi encontrado com ele 17 pinos de cocaína.

Por fim, no bairro Guarani, a equipe abordou um homem após ele demonstrar certo nervosismo e dispensar um objeto. Durante a revista, foi contatado que ele possuía um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Em revista pelas proximidades foram localizados R$ 70,00 em dinheiro e 10 porções de maconha.

Em todas as situações, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS