Em situações distintas, PM apreende quase 18 quilos de maconha, recupera carro e cumpre dois Mandados de Prisão no Noroeste do estado 20/02/2021 - 12:06

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam quase 18 quilos de maconha, recuperaram um carro e cumpriram dois Mandados de Prisão. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (18/02) nas cidades de Maringá e Paiçandu, no Noroeste do estado.


Na primeira situação em Maringá, a equipe policial encontraram uma caminhonete Toyota/Hilux estacionada na via e constataram que havia um alerta de furto do dia anterior. O veículo foi encaminhado para as medidas de praxe e ninguém foi preso.


Em outra ocorrência na mesma cidade, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um homem empurrando uma motocicleta na via. Logo em seguida, a equipe policial encontrou o suspeito, que tentou fugir, porém, foi detido e encaminhado, juntamente com a motocicleta, para as medidas necessárias.


Ainda em Maringá, a equipe policial deu atendimento a uma ocorrência de roubo a uma pessoa e, logo em seguida, o suspeito foi detido e os objetos foram devolvidos à vítima. O Homem foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.


Em outra situação em Maringá, os policiais abordaram dois homens em situações distintas e constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto. Um tinha um mandado por furto e outro por roubo.


Por fim, na cidade de Paiçandu, os militares estaduais abordaram um VW/Gol e encontraram com o motorista duas porções de maconha. Aos policiais, o homem relatou que em sua casa havia mais entorpecentes.


No local indicado, os policiais militares localizaram 17,9 quilos de maconha, duas mudas da planta e R $2.780,00 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS