Em situações distintas, PM recupera dois carros durante a Operação Metrópolis no Oeste do estado 16/10/2020 - 11:48

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperaram dois veículos. As ações policiais aconteceram na manhã desta quarta-feira (14/10) nas cidades de Cafelândia e Maripá, no Oeste do estado, durante a Operação Metrópolis.

Na primeira situação, os policiais recuperaram um carro que havia sido furtado na madrugada do mesmo dia. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia para as medidas de praxe.

Já em Maripá, os militares estaduais receberam uma denúncia anônima e no local indicado recuperaram um carro roubado no domingo (11/10). O veículo foi apreendido e encaminhado para os procedimentos necessários.

A Operação Metrópolis é comandada pelo 5º Comando Regional, e está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.