Em situações distintas, duas pessoas são presas e um simulacro de pistola é apreendido pela PM no Norte do estado 01/04/2020 - 15:24

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam duas pessoas e apreenderam um simulacro de arma de fogo. As ações policiais foram nas cidades de Tamarana e Londrina, no Norte do estado.

 

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa vendendo produtos furtados. No local indicado, os militares estaduais abordaram uma mulher, de 25 anos, e encontraram vários produtos de origem duvidosa. A equipe policial enviou a foto para a vítima de um furto, que reconheceu os objetos (roupas, produtos de beleza e maquiagem). Diante dos fatos, a mulher e os produtos foram encaminhados para as medidas cabíveis.

 

Na segunda situação, os policiais receberam uma denúncia de uma tentativa de roubo e iniciaram as buscas pelo suspeito. Logo em seguida, a equipe policial conseguiu encontrar o homem, que confessou ser o autor da tentativa de roubo. Com ele os militares estaduais encontraram um simulacro de pistola. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado às medidas necessárias.