Em situações separadas, PM do Noroeste do estado apreende entorpecentes e simulacro de arma de fogo 13/07/2020 - 16:42

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam diversas porções de crack e um simulacro de arma de fogo. A ação ocorreu entre sexta-feira (10/07) e domingo (12/07), nos municípios de Goioerê e Cruzeiro do Oeste.

 

Na sexta-feira (10/07), em Cruzeiro do Oeste (PR), os policiais notaram um homem agindo de maneira suspeita, saindo de um local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao abordar o rapaz, a equipe da PM localizaram 30 pedras de crack, resultando no seu encaminhamento à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

No mesmo dia, em Goioerê (PR), uma dupla que agia de maneira suspeita foi abordada. Com um deles, foi encontrado um simulacro de pistola, e após consulta documental, foi constatado que ele deveria estar utilizando tornozeleira de monitoramento eletrônico. Já o adolescente que o acompanhava, já possuía passagem policial por roubo. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

Durante o fim de semana, os policiais ainda atenderam outras ocorrências envolvendo o consumo de entorpecentes e ameaça.

GALERIA DE IMAGENS